Festa Infantil | Circo Vintage

O tema da festa de 1 ano do Renzo foi Circo Vintage! A mamãe conta os detalhes: “Circos que brilhavam numa época de Ouro em que o picadeiro era um dos maiores espetáculos. No tempo em que não haviam shoppings, parques, cinemas e o Circo era o grande espetáculo da Terra! Era onde as famílias se encontravam e os grandes artistas se apresentavam. Circos cheios de luxo, brilho, arte e cores! Muitas luzes e deslumbres!

A inspiração Vintage pode ser vista em toda parte no Gran Circo do Renzo! Utilizando cores tradicionais do circo, azul, vermelho e amarelo, mas saindo das cores primárias e indo por matizes mais envelhecidas e densas, com alguns toques de dourado para trazer o glamour dos velhos tempos!

Na entrada um longo banner de veludo no qual foram reverenciados grandes palhaços da história: Chaplin, O Gordo e o Magro, Carequinha, Arrelia, Bozo! Com a tradicional frase: Hoje tem marmelada? Tem sim Senhor!!!!”.

Festa-Circo-Vintage_01 Festa-Circo-Vintage_02 Festa-Circo-Vintage_03 Festa-Circo-Vintage_04 Festa-Circo-Vintage_05 Festa-Circo-Vintage_06 Festa-Circo-Vintage_07 Festa-Circo-Vintage_08 Festa-Circo-Vintage_09 Festa-Circo-Vintage_10 Festa-Circo-Vintage_11 Festa-Circo-Vintage_12 Festa-Circo-Vintage_13 Festa-Circo-Vintage_14 Festa-Circo-Vintage_15 Festa-Circo-Vintage_16 Festa-Circo-Vintage_17 Festa-Circo-Vintage_18 Festa-Circo-Vintage_19 Festa-Circo-Vintage_20 Festa-Circo-Vintage_21 Festa-Circo-Vintage_22

quem_fez

Fotos: Jivago Sales (BH) | Concepção e Decoração: Festività Festas e Gostosuras (BH) | Local: Casa do Sol Festas (BH) | Cenário Vintage: Balão Mágico – Carla Valeria | Doces modelados e personalizados: Dany Caramelados (BH) | Biscuit’s: Renata Costa e Viviane Lanna | Design Floral: Nathalie Faria (BH)

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE