História de Superação

Esta é uma história de superação e amor que mereceu ser comemorada com uma grande festinha de 1 ano para o Eduardo! A mamãe Daniela compartilhou com a gente:

Eduardo nasceu com 30 semanas, 840g, muito antes do esperado. Foi um grande susto.

Ele nasceu bem fraquinho, ficamos muito tempo internados, ao todo 225 dias na utin, mais 30 dias em casa, no chamado Home Care, pois ele era dependente de 02.

Durante nossa internação passamos por momentos muito difíceis, foram muitas intubações e extubações, cirurgia, uma perna quebrada e várias intercorrências. Estivemos lá todo tempo o tempo todo, eu e meu marido, chegava a ficar praticamente umas 19h por dia dentro daquela utin ouvindo e vendo coisas que vão ficar para sempre marcadas na alma, mas mesmo quando estávamos apenas presos a um sopro de vida, nunca desistimos.

Foi muito difícil, mas graças a Deus tudo deu certo. Hoje estou com  meu piquerrucho em casa, com algumas sequelas, pois nem tudo são flores, mas continuo tendo muita fé em Deus que com o tempo tudo isto será sanado e se transformará numa linda história com o final feliz.

Não deixem de dar uma espiadinha no vídeo, ficou simplesmente sublime. O Joel conseguiu captar nossa alma e mostrar aquilo que só conseguimos sentir. Ele me fez “VER” o amor que sinto por meus filhos.


Vídeo: Joel Miranda (ES)