Como fazer  mala de viagem de criança

Passo 1

A mala prática começa já na hora da compra das roupas. Eu sempre penso em roupas que não amassam e mix de estampas, mas também muitas peças lisas neutras, para ficar fácil de coordenar.

Scribbled Underline

Passo 2

Olhar a previsão do tempo é óbvio, mas a dica  é olhar em apps como The Weather Channel que mostram a previsão hora a hora. Porque uma coisa é chover o dia inteiro, outra é chuva isolada de fim de tarde.

Scribbled Underline

Passo 3

Se é um destino novo, uma dica é olhar nas #s nas redes sociais o que as pessoas estão vestindo neste exato momento, assim consegue ter uma ideia até sobre roupa de frio/ calor.

Scribbled Underline

Passo 4

Pensar nos looks para cada momento e já levar pronto. Por exemplo, acordou e coloca roupa de piscina com short e camiseta por cima, que já será a roupa também de almoçar e tarde. Outra roupa para jantar e pijama.

Scribbled Underline

Passo 4B

Levar looks prontos ajuda a não perder tempo durante a viagem e nem levar roupas demais. Considere 1 parte debaixo para 3 partes de cima. Por exemplo, o mesmo short pode combinar com 3 camisetas.

Scribbled Underline

Passo 5

Tenha peças chave para as crianças, como uma jaqueta corta-vento levinha que não ocupa espaço na mala e protege de ventinho ou garoa, um casaquinho neutro que combine com tudo.

Scribbled Underline