Novidades do navio Disney Wish 2022

Uma nave de alta tecnologia com a missão de ajudar a Resistência. Um playground náutico onde pequenos cadetes treinam com os mais mágicos capitães do mar. Um ponto de encontro moderno com lista VIP ultra-exclusiva.

Com a adição de "Star Wars: Cargo Bay", "Mickey e Minnie Captain's Deck" e "The Hideaway", a Disney Cruise Line completa uma lista sem igual de experiências novas e reinventadas para crianças de todas as idades que navegarem no Disney Wish a partir de junho de 2022.

Durante a experiência interativa Star Wars: Creature Challenge, os cuidadores recém-formados serão colocados à prova enquanto ajudam a alimentar as criaturas e encontram alguns dos seres mais perigosos da galáxia. 

Crianças de 3 a 12 anos entrarão em seus mundos favoritos da Disney, no Disney's Oceaneer Club.  Os espaços anunciados incluem a Marvel Super Hero Academy, uma instalação de alta tecnologia para treinamento da próxima geração de heróis; Fairytale Hall, que serãosalas de atividades inspiradas nas amigas Rapunzel, Bella e Frozen; e o Walt Disney Imagineering Lab.

O Disney Wish fará sua viagem inaugural em 9 de junho de 2022, seguida por uma temporada de cruzeiros de três e quatro noites para Nassau, Bahamas, e para a ilha particular da Disney, Castaway Cay, saindo de Porto Canaveral, na Flórida.