Melhor irmão gostozento do mundo!

A gente sempre quis ter dois filhos. O plano inicial era depois que o Nicolas completasse 1 ano de idade, iríamos começar a tentar o segundo. Eu queria me dedicar um ano inteirinho para Nicolas. Mas quando ele fez 1 ano, eu estava completamente fora de forma. Eu havia emagrecido bastante, praticamente tudo, logo após o parto nos primeiros meses, mas depois de um ano, não sei o que aconteceu mas descontrolei, comia muito. Na verdade, lembrei o que aconteceu – foi quando acabou minha licença maternidade, voltei ao trabalho que eu tinha em um escritório, fiquei muito ansiosa se eu saia de lá ou não para me dedicar só ao Nicolas e aos blogs, e perdi o controle da alimentação nessa época. Saí do trabalho, vieram as mil degustações de doces para festa de 1 ano do Nicolas, atingi meu peso máximo na vida! Não queria engravidar naquele momento, queria cuidar de mim antes.

E assim comecei a me dedicar mais firmemente à ginástica e alimentação saudável. Quem me segue no instagram acompanhou, até publiquei um antes e depois aqui. Perdi 7Kg. E assim começamos a tentar o segundo filho. Demorou 6 meses e eu confesso que estava bem ansiosa, afinal não sou mais novinha e cada mês era uma corrida contra o tempo. Eu estava decidida que não queria fertilização, ou viria naturalmente ou não seria para ser.

Agora estou aqui para compartilhar com vocês que Nicolas vai ser o irmão mais velho! Estamos muito felizes! Nicolas foi o primeiro a saber, mas acho que ele não entendeu ainda. Todos os dias eu falo para ele que tem um bebê na minha barriga, mas ele fica me olhando com cara de ponto de interrogação, rs! Ainda mais porque minha barriga ainda não mudou nada.

Na primeira gravidez segurei o segredo até o terceiro mês, só contei para as pessoas depois do ultrassom morfológico de 12 semanas. Essa gravidez já começa diferente, não consegui guardar o segredo, estava louca para compartilhar. Esperei até o ultrassom de 7 semanas, quando vi que o coração estava batendo e a gravidez realmente confirmada. Estou feliz de ter compartilhado a notícia, foram tantas mensagens de carinho, tanta energia boa reverberando!

 

Relações profissionais

Foto: Carla D’Aqui (SP)

CONVERSE COM A GENTE