FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se abaixo e receba as todas as novidades do Vestida de Mãe!

Loading
JÁ SOU CADASTRADO(A)

SOLICITAR ORÇAMENTO

Paula Baracat

Decoração de Festas -
São Paulo

Diferencial: Paula Baracat é especialista em transformar eventos ou datas comemorativas em momentos com mais significado, momentos especiais e ricos em detalhes que se complementem e que façam sentido no todo. “O que faz sentir, faz sentido”! Ela cuida de toda a imagem visual da festa, desde criação do conceito, cartela de cores, referências até a decoração, convite, lembrancinhas, todos os detalhes visuais.

O Vestida de Mãe ama porque: ela cria o conceito, identidade visual, cartela de cores e detalhes para que a festa seja única, exclusiva e melhor do que você jamais imaginou.

Depoimentos (6)
Amei (0)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

  1. Paula e eu somos parceiras há anos desenvolvendo conceitos de festas infantis e trabalhando a quatro mãos, onde a decoração é integralmente conjugada a identidade visual.

    Trabalhar com a Paula é um dos meus maiores prazeres, com sua doçura, ética, energia e uma cabecinha fervilhando de idéias brilhantes.

    Não conheço alguém melhor, mais criativa e dedicada para desenvolver a identidade visual de um evento e indico de olhos fechados.

    Um beijo e muito sucesso, minha querida.

    Renata Salvadego

Deixe uma resposta

Como fazer festa infantil sustentável Novidades do navio Disney Wish 2022 Festa infantil tema biblioteca Quarto infantil tema Lego Dicas para festa de Halloween em casa Quarto infantil mapa do mundo Quando iniciar o desfralde? Quarto de menina delicado e atemporal Amazônia com Crianças 5 brinquedos inteligentes para dia das crianças Festa Infantil Minimalista O perigo dos brinquedos de banho 5 erros que pais de primeira viagem cometem 5 livros na fase de alfabetização Foz do Iguaçu com Crianças 5 coisas que uma grávida deveria saber 5 coisas que ninguém te conta na gravidez Brinquedoteca Criativa 5 dicas para introdução alimentar Como lidar com a birra Como fazer mala de viagem de criança Como organizar festa infantil em casa 8 Museus com crianças em SP 5 passeios diferentes com crianças em SP