Paraty e Ilha Grande com crianças | Onde se hospedar

A cidade de Paraty e a paisagem da região da Bahia de Ilha Grande que compreende 187 ilhas, acabaram de ser reconhecidas pela Unesco como Patrimônio Histórico e Natural da Humanidade! Uma área, única no Brasil, considerada como sítio misto, que inclui cultura e natureza. As experiências em Paraty são bem diversas, com praias incríveis e cachoeiras maravilhosas, além de roteiros culturais e históricos. Quanto à Ilha Grande, situada no município de Angra dos Reis, é um arquipélago lindo, ideal para passeios de barcos. Chinelos nos pés, protetor solar, pronto! A agência Pequenos Exploradores, especialista em viagens com crianças, sugere 6 hotéis para você aproveitar em família Paraty e Ilha Grande com crianças.

Paraty e Ilha Grande com crianças

Pousada Apple House

Paraty e Ilha Grande com crianças

A Pousada Apple House está localizada em um ponto privilegiado, à cerca de 8 minutos de carro do centro histórico de Paraty, entre a serra e o mar, passando pelo Caminho do Ouro, próxima às mais belas cachoeiras, trilhas e alambiques da região e a poucos minutos das mais belas praias. A única pousada em toda a região sudeste que possui acomodações com piscina privativa de vidro, trazendo um conceito inovador para toda a cidade histórica. Há quartos térreos com saída para o jardim e cozinha equipada. Clique aqui para ver valores e reservar.

Fasano Angra dos Reis

Paraty e Ilha Grande com crianças

Localizado no condomínio do Frade, em Angra dos Reis, o hotel oferece vista para o mar e acomodações luxuosas. Tem uma brinquedoteca espaçosa para crianças e você pode contratar um passeio de barco. As mães vão adorar descansar no sofisticado centro de spa e bem-estar para tratamentos mentais e corporais. Clique aqui para ver valores e reservar.

Vila Galé Eco Resort Angra

Paraty e Ilha Grande com crianças

O hotel all-inclusive fica de frente para o mar, a apenas 10 minutos do centro da cidade. Possui apartamentos amplos, 5 restaurantes e 3 bares. Há brinquedoteca e playground externo para as crianças, além da grande piscina, praia, trilhas na mata atlântica e esportes aquáticos. Clique aqui para ver valores e reservar.

Casa Turquesa – Maison D´Hôtes

Paraty e Ilha Grande com crianças

Situada na parte mais tranquila do centro histórico de Paraty, em frente ao cais do porto. São apenas 9 suítes aconchegantes, o que garante a atmosfera intimista. Com todos os confortos da hotelaria contemporânea, oferece também mimos como as havaianas personalizadas que todos os hóspedes recebem de presente logo na chegada. Clique aqui para ver valores e reservar.

Pousada do Sandi

Localizada no centro histórico, oferece mordomias em uma ambiente acolhedor. Apesar do hotel ser bem conhecido para casais, há quartos para famílias e aceitas animais de estimação. Há piscina e o restaurante Pippo, inspirado nos anos 60 e no cinema da época, apresenta pratos que mesclam a tradição siciliano com culinária local. Clique aqui para ver valores e reservar.

Pousada Literária de Paraty

Sofisticada e charmosa, fica no centro de Paraty. Instalada num casarão da época colonial totalmente restaurado, tem acomodações espaçosas e elegantes. Apesar de ser ideal para casais, tem quartos para famílias e uma piscina. Ideal para famílias interessados em gastronomialivros e história. É a Pousada oficial da FLIP desde 2012. Clique aqui para ver valores e reservar.


Para orçamentos completos da sua viagem com crianças, converse com a Agência Pequenos Exploradores: pequenosexploradores.com.br – viajar@pequenosexploradores.com.br | (11) 98501-5014

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE