Addad Kids na BabyBum

Vocês sabiam que o item que fica mais na lembrança dos convidados de uma festa é a comida? Comida tem papel social, agregador, todo mundo ama se deliciar numa festinha. E foi-se o tempo em que comida de festa infantil era sinônimo de “porcaria”, apenas friturinhas. Na BabyBum conheci a Addad Kids, versão infantil do buffet Addad Franco Gastronomia. Eles montaram uma mesa com inspiração no tema pic-nic, cheio de comidinhas fáceis e deliciosas de comer, como sanduíches, potinho com milho, pipoca gourmet, torta em formato de ursinho. Isso que eu acho legal: o equilíbrio entre alimentos saudáveis e outras gostosuras que não são das mais saudáveis, mas degustar em festa pode né? Todo mundo ama!

Outra coisa que descobri sobre o Addad Kids é que além da opção de buffet completo, existe também a opção de você encomendar alguns itens de comidinhas e receber fresquinho na sua casa, para você mesma montar a mesa. Às vezes a festa é para poucas pessoas, você não quer ter o custo de contratar buffet completo, mas nem por isso vai deixar de ter comida boa em casa. Para quem prefere a praticidade dos congelados, eles também vendem alguns produtos congelados. Tem tudo relacionado na Lojinha do site – o Lanchinho Lollipop de Presunto e Queijo é super famoso e eu estou louca para provar a Coxinha Crocante com Franguinho Orgânico e a Esfihinha de Espinafre com Queijo Branco.

Também recebi a visita do casal Milena Addad e Magloni Franco em nosso espaço. Para todos os convidados, estou fazendo a pergunta: “Qual o seu momento de bem estar com sua mãe ou seus filhos?”. Para eles, o momento de bem estar é dar banho na bebê do casal, uma fofa!

Relações profissionais

Buffet: Addad Kids

Fotos: Marina Maeda

CONVERSE COM A GENTE