Construindo autoestima

Esse é um vídeo da Dove México, mas não é nenhuma propaganda. É apenas um vídeo que assisti numa aula de coaching que participei e senti vontade de compartilhar com vocês e comentar! Imaginem a situação, uma pessoa faz a mesma pergunta para você e sua filha, mas sem as duas estarem juntas. A pergunta é “o que você mais gosta e menos gosta no seu corpo”. Adivinhem? As respostas são as mesmas.

A forma como sua filha percebe a beleza dela é a mesma como você também percebe. Isso mostra o quanto podemos influenciar nossos filhos a se sentirem bem consigo mesmos ou não. Numa época com tantos padrões de beleza, com bullying na escola, com tantos julgamentos de beleza, o poder da confiança e auto estima é super poderoso, e isso é algo que as crianças não vão aprender na escola, e sim em casa!

Enquanto eu assistia ao vídeo, só pensava em como posso influenciar positivamente e construir a autoestima de meu filho.

Depois de assistir esse vídeo, assistam esse sobre auto crítica! É chocante e maravilhoso! Quando foi a última vez que disse algo lindo sobre você mesma?

Tags:

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE