Fantasias de Carnaval

Outro dia fiz um bate-papo “ao vivo” no Instagram e o assunto acabou indo para fantasias de carnaval. Faz dias que estou pesquisando e descobrindo novas fantasias, resolvi compartilhar minha pesquisa com vocês! Dicas: a Ninnoca Loja vende por WhatsApp e entrega em todo o Brasil. Sempre olho em sites de empreendedores/ artesões, como o Elo7 no Brasil ou o internacional Etsy (estou impressionada em como tem muitas empresas de fantasias lindas de Israel vendendo no Etsy). Abaixo algumas ideias com legenda de onde são.

Para quem estiver em São Paulo dia 18 de Fevereiro, tem bailinho de carnaval imperdível organizado pelo Fashion Weekend Kids, eu e Nicolas estaremos lá!
Data: 18 de Fevereiro de 2017, das 14h às 20h.
Onde: Casa Bossa: Shopping Cidade Jardim – 3º Piso
Classificação: Famílias com crianças de 0 a 12 anos
Atrações: Além da banda e muita animação, vai ter estações para comidas e bebidas (à venda no local) e recreação infantil com Mãozinhas Que Fazem, pinturinhas e penteados de Carnaval poderão ser feitos com a GlitzMania.
Ingressos à venda no site: aqui!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE