Festa de 1 ano do Nicolas | Recreação Infantil Fadas Madrinhas Kids

Quando as crianças são maiorzinhas, os convidados da festa costumam ser os coleguinhas de classe, todos da mesma idade – é mais fácil pensar numa atração correspondente à idade deles. Já em festa de 1 ano, as crianças convidadas são os filhos de nossos amigos – e portanto tem crianças de todas as idades! Na festa do Nicolas tinha desde bebêzinho de 6 meses, passando por bebês e crianças de 1 ano, 2 anos, 3, 5 e 7 anos.

A melhor coisa que fiz foi chamar a Fadas Madrinhas Kids! Elas cuidam da recreação de todas as idades: montam num cantinho da festa toda a estrututura para receber os convidados. Tinha o cantinho dos bebês, a parte dos maiorzinhos com brinquedos e jogos educativos, mesa de colorir e até uma tenda/ caminha para quem quiser descansar. Elas também fazem ateliê de sucata e ateliê de bexigas. Foi um super sucesso, todas as crianças ficaram com elas e se divertiram muito.

O que eu mais amei é que Nicolas também brincou! Eu já tinha ouvido falar que em festa de 1 ano, normalmente o bebê está com febre por causa dos dentes, ou dorme, ou se assusta com a quantidade de pessoas… Eu estava preparada psicologicamente para isso acontecer. Mas no fim foi muito melhor do que eu poderia imaginar. Ele foi até o espaço das crianças, sentou e brincou com os brinquedos, muito fofo! Aproveitou muito a festa dele!

Contato:
fadasmadrinhaskids.com.br
contatokids@fadasmadrinhaskids.com.br
(11) 95221-9826

Relações profissionais

Fotos: Fernanda Petelinkar

Recreação Infantil: Fadas Madrinhas Kids 

CONVERSE COM A GENTE