Festa Infantil | Arco-íris
Eu amei o tema da festa de 1 ano da Alice! Tema Arco-íris, super colorido, alegre, quem não abre um sorriso ao ver um arco-íris? A festa, realizada na casa da família, com fotos da Fernanda Bozza, teve muitas bexigas coloridas, docinhos coloridos, sucos naturais e área externa cheio de brinquedos para as crianças, sem esquecer de deixar tudo decorado com bom gosto – adorei as luzinhas e gotas de feltro coloridas.
A festa marcou também a entrada da nova sócia, Patrícia Abdalla (mãe da aniversariante Alice) como sócia da Boutique de 3 Kids. A Boutique de 3, há 7 anos no mercado, atende as noivas mais exigentes do Brasil para organização do casamento. Agora lançaram a versão Kids, para atender as mamães exigentes também.
Fotos: Fernanda Bozza (SP)
Organização e Decoração: Boutique de 3 Kids (SP)
Local: Residência da Família
Buffet: Amici (SP)
Q coisa linda! Ameii!
Que lindo!! Gostaria muito de saber onde conseguiram comprar os baloes pendurados ! Os dois que estão atrás da mesa do bolo.