Festa Infantil | Picnic Hippie

A mamãe Gabi queria fazer uma festa para a Pietra sem frescura, bem gostosa e com a cara da família deles que é bem divertida e alegre, por isso pensou no tema picnic. Chamou a Paula Baracat para pensar em todo o conceito e identidade visual, já que um picnic tradicional, com xadrez de vermelho, branco e joaninhas não fazia muito o estilo da família.

A Paula conhecia bem a família, sabia que o pai faz o estilo surfista, sempre de bermuda, camiseta e tênis. A Gabi também tem um jeito de se vestir bem praiano e até um pouco hippie. O Avô da Pietra é apaixonado por Beatles. “Foi daí que veio a ideia… Um ‘picnic Hippie’, com mensagens de paz e amor das músicas dos Beatles e por aí vai!!!“, contou a Paula.

Com o conceito da festa definido, por hora de pensar na identidade e detalhes. “Toda identidade visual partiu do estilo dip dye / tie dye, trazendo elementos do mundo hippie como a kombi, o símbolo da paz e os corações. Além disso, de uma maneira descontraída a identidade trazia também elementos do picnic como um guarda sol, certinhos, garrafinhas. Após o parabéns, foi servido bolo gelado, cada pedacinho foi embalado em tecidos dip dye pitados exclusivamente para a festinha! Carrinho para expor as lembrancinhas, peça exclusiva do nosso acervo, se encaixou perfeitamente nessa decor! As lembrancinhas foram garrafinhas nominais e o tag era em tecido com o carimbo da id da festa“, detalhou a Paula.

As fotos abaixo mostram alguns dos detalhes super caprichados desta festa deliciosa:

Relações profissionais

Fotos: Fernanda Simão (SP)

Branding, identidade visual e produção mimos: Paula Baracat (SP)

Decoração: Paula Baracat (SP)

Flores: Bruna Lucchesi

Peças de decoração: Ideia Única e acervo Paula Baracat

Bolos e doces decorados: Manô Andrade Doces (SP)

Brigadeiros: Chocolândia

Atração: Caramelo Show (SP)

Vídeo: Operti (SP)

CONVERSE COM A GENTE