Novo Parque Aquático do Grande Hotel São Pedro

Escrevendo esse post e já pensando num feriado para voltar ao Grande Hotel Senac São Pedro! Nós já havíamos estado lá ano passado (veja o vídeo aqui, Nicolas tinha 7 meses), mas desta vez foi ainda mais especial. Primeiro porque agora Nicolas já anda e come comidinhas igual dos pais, então é uma viagem bem diferente de quando tinha 7 meses, só ficava no colo e só comia papinhas. Segundo porque desta vez fomos convidados para ir ao hotel para a inauguração do novo complexo de lazer e parque aquático! O parque aquático possui equipamentos importados do Canadá e foi desenhado para todas as idades e momentos especiais em família, com três piscinas, tobogãs e brinquedos que estimulam a diversão infantil. A área conta ainda com detalhes, como um piso especial, macio, térmico e antiderrapante, para segurança e conforto durante as brincadeiras. Gente, é demais!!

Como sou uma mãe prática, vou contar por tópicos as vantagens e o que mais gostei. Assistam o vídeo do meu canal do YouTube, mostrando as cenas de nosso fim de semana em família e os detalhes do hotel. (Para quem não tiver paciência/ tempo de ver tudo, vá para o final onde mostro a parte nova do hotel em detalhes)

Localização: Para quem mora em SP ou região, o hotel é uma excelente opção para primeira viagem com o bebê, porque dá para ir de carro e é bem perto.

Para Bebês: O hotel pensa em todos os detalhes para bebês. Eu já havia mostrado na outra viagem que fiz com Nicolas. No quarto tem berço, trocador, banheira, aquecedor de mamadeiras, cabide infantil, até sabonete infantil eles colocam! No hotel tem também a Copa do Bebê, onde tem uma estrutura básica para você preparar o que o bebê precisar. Microondas, fogão, água, pia para lavar itens, frutas à disposição, cadeirão, proltona de amamentação. A cozinha do hotel também oferece papinhas de bebê feitas na hora (pagas à parte).

Gastronomia: Pelo amor de Deus! É muito boa! As 3 refeições são incluídas, e posso afirmar que depois de ir para lá, é difícil ir para outros hotéis. Come-se muito bem no Grande Hotel, afinal além de tudo é um centro universitário de gastronomia. Só acho que pecam um pouco no restaurante infantil, com muitas opções pouco saudáveis, sobremesas à disposição, muita fritura. Nicolas, ainda bem, come melhor no restaurante de adultos do que no infantil. A vantagem do restaurante infantil é o horário, abre mais cedo para almoço e jantar do que o restaurante adulto.

Complexo de Lazer: fiquei encantada! O novo parque aquático é demais!! Realmente foi muito bem pensando para todas as idades. Vocês vão ver no vídeo, eu mostro em detalhes que existem 3 partes: uma parte para família com brinquedos mais baixos, escorregadores de água pequenos. Outra parte para crianças com mais de 1,20m, com toboágua pequeno e brinquedos de atirar água e outra parte para os adolescente e adultos, com toboáguas gigantes. Além das piscinas, há também um novo espaço de brincadeiras, uma brinquedoteca linda para crianças, sala de jogos para adolescentes, praça da lareira, área de piquenique etc.

Nós fomos convidados para ir ao hotel com as despesas pagas, mas esse post reflete minha opinião do fundo do coração, realmente sou fã!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE