Parques de Diversões em Dubai

Quem sabia que Dubai e Abu Dhabi tem tantos parques de diversões? Turismo é um dos grandes objetivos por lá e isso deve justificar tantos parques. O melhor: atualmente ainda são bem vazios, só costumam encher nos feriados e datas comemorativas. Foi maravilhoso ir em tantos parques com ZERO fila, muito tranquilo com crianças.

Parques de Diversões em Dubai

Motiongate Dubai

O Motiongate Dubai foi o parque que mais aproveitamos juntos, todos gostaram. Parque inspirado em sucessos de Hollywood: Smurf Village, DreamWorks Animation, Columbia Pictures and Lionsgate. Foi lá que tiramos foto com Smurf, fomos nas atração do “como treinar seu dragão”, tem uma área linda e indoor no Madagascar, pensado para conforto durante os meses quentes, quando a temperatura chega a 40ºC, importante ter áreas cobertas e com ar condicionado. Gostamos também deste parque ter, na entrada de cada atração, telas mostrando brevemente como funciona a atração, já trazendo previsibilidade para as crianças ou evitando que você vá numa atração que não vai gostar. Atenção que as atrações fecham 30 minutos antes do horário de fechamento do parque.

Legoland Dubai

O LegoLand Dubai é o favorito dos meus filhos porque amam Lego. Este parque é ótimo para crianças de 0 a 8 anos, tem muitas “play areas” para qualquer tamanho e atrações para altura mínima de 95cm. Também muitas áreas cobertas com sombra, para proteger nas épocas quentes do ano. Foi o parque que Oliver mais aproveitou, entre todos. Meus filhos amam Lego, então ficam enlouquecidos, é como estar dentro do próprio brinquedo. Outra coisa legal deste parque e que as crianças ganharam cartelas para carimbar em 10 atrações e cumprir algumas tarefas. No fim, ganharam o botton e peça Lego comemorativa de presente.

O ingresso online custa AED295 por pessoa, abaixo de 3 anos é gratuito. Fica ao lado do MotionGate e você tem a opção de fazer os 2 parques no mesmo dia por um ticket de AED 395 por pessoa. Os parques não são enormes e nem cheios, é super possível fazer no mesmo dia.

IMG Worlds

O IMG Worlds é o maior parque indoor com ar condicionado de Dubai, na época do verão de 50º isso faz diferença. Lá tem a área da Marvel, Cartoon Network, Vale dos Dinossauros e uma Kids zone de infláveis (custo extra). Maioria das atrações para altura mínima de 1,20m, mas o carrossel de dinossauro e um playground do Vale Perdido fizeram a alegria do Oliver, que tinha menos de 1,05m na época da viagem. Além de encontrar com os heróis, sempre uma experiência marcante! Ingresso online AED 335.

Warner Bross World Abu Dhabi

O Warner Bross World fica em Abu Dhabi, é um parque indoor e já ganhou o prêmio de melhor parque temático em 2019. Este fui sozinha, os meninos não foram para Abu Dhabi porque não conseguiram acordar neste dia e precisavam descansar. Eu amei muito porque são temas da nossa época: Os Flintstones, Jetsons, Bugs Bunny, Tom and Jerry, Scooby-Doo, Liga da Justiça e Gotham City. É um parque possível de ser feito em 3-4 horas, estando vazio, sem repetir atrações ou fazer almoço longo. Maioria das atrações para acima de 1,05m ou 1,20m. Eu amei este parque! Ingresso online AED 295. Tem opção de comprar 1 ingresso para 2 parques no mesmo dia, esse e o Ferrari World por AED395.

Tem outros parques de diversões em Dubai e Abu Dhabi, não fomos ao Ferrari World Abu Dhabi e Bollywood Parks Dubai,


Legoland Resort Dubai

Ao lado do LegoLand, tem o novo Legoland Resort Dubai, o qual tive a honra de visitar um dia antes da abertura, e é fantástico para crianças! Você pode orçar e reservar pelo meu link do Booking, clicando aqui!

Lá tudo é pensando para crianças, tem check-in para crianças, no restaurante tem buffet em altura baixa para as crianças se servirem, os jogos americanos e toalhas de todas as mesas são para colorir, tem um brinquedão bem ao lado da recepção, alémda piscina estilo prainha, com parte rasa e splash para as crianças menores.

Os quartos são temáticos: Adventure, Kingdom, Pirate, Friends or NINJAGO®!  Tem “Family Suites”, com dois quartos, sala, dois banheiros. E tem os quartos padrão, mas também com dois ambientes, um com a cama de casal e outo com cama beliche para as crianças. Veja mais informações e reserve usando meu link, aqui!

Recomendo de 1 a 2 noites no Legoland Resort, para estar bem próximo do LegoLand e do MotionGate Dubai.


Veja todos os posts sobre Dubai com crianças, clicando aqui.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE