Páscoa | Hortinha para os Coelhos

Produção cheia de fofura! 

Quer tema mais fofo do que hortinha de Páscoa para os coelhos? Achei tão delicado e interessante! Quem fez a produção de inspiração para vocês foi a Creazioni que, sem dúvidas, sempre arrasa na decoração com muito bom gosto.

Ela conta mais: “Para esta produção, pensamos em uma paleta de cores em tons de amarelo, laranja e verde limão. Também usamos toques de azul por ser a cor complementar ao laranja. Nossa ideia, é claro, foi propor uma hortinha para os coelhos na Páscoa. Para isso, escolhemos peças rústicas. Além disso, fizemos diversos arranjos utilizando legumes como mandioquinha e pimentão laranja (por estar entre as cores da paleta escolhida).

Queríamos os verdes em um tom mais claro. Então, optamos por espécies como a Molucella, o Tango, a Brilhantina e a semente de Santa Bárbara, que tem essa coloração. Para as flores, utilizamos hortênsias do tipo broto, rosas amarelas , Celósias e também vasinhos de Calandivas plantados em cachepots de vime.

Os legumes da hortinha estavam presentes nos doces decorados também. E para dar um efeito legal, idealizamos cupcakes decorados em forma de alface, couve-flor e rabanete. Para os cakepops, pimentão verde e cenourinhas. Já para os cookies em glacê real, escolhemos cenoura e repolhos. Portanto, tudo dentro da proposta idealizada!

Em geral, como já tínhamos muitos detalhes nos itens da mesa e nos arranjos, optamos por um bolo mais clean, semi espatulado na cor branca. Assim, abrimos um pouco a paleta de cores, sem afetar a harmonização cromática escolhida, é claro”. 

Relações profissionais

Fotos: Ricardo Durand  (SP)

Projeto, Decoração e Arranjos: Creazioni por AnaLu Bertelli (SP)

Doces: Sweet Carolina the Art of Cake (SP)

 

Cookies: 7e8 Comer Biscoito (SP)

Peças e coelhos: Ella Arts (SP)

Forminhas: Piperina (SP)

CONVERSE COM A GENTE