Vestida de Mãe na BabyBum

Começou a BabyBum 2015 e estamos lá acompanhando as novidades de perto, siga no instagram (@vestidademae)! Mas antes de mostrar as novidades da feira, quero que vocês conheçam nosso espaço do blog criado para receber vocês. Quando pensamos no espaço, decidimos por criar algo que as pessoas se sentissem alegres, tranquilas e que pudessem interagir com a gente. Pensamos no tema do bem estar, do movimento slow, em diminuir o stress do dia a dia. Por isso a ideia do livro de colorir (tão na moda ultimamente!) foi perfeita, é nisso que acreditamos: em construir algo juntos, em dias coloridos! Saímos do óbvio da decoração e fizemos uma parede inteira para que você possa colorir com a gente! Aliás, fica a fica para uma festinha diferente, já pensou?

Quem realizou todo o projeto foi a Juliana Bajon, sou fã. O mobiliário é da Coisas de Doris e também podem ser usados num quarto infantil lúdico e vintage, adorei. A arte de colorir foi feita pela Borogodó, com impressão da Stick Paper.

Recebemos já a visita da Luciana Pinheiro falando sobre drenagem linfática na gestação, e da Mommy in Bloom com dicas sobre o sono do bebê. O Rodrigo do Studio See You gravou tudo e vamos mostrar em breve aqui no blog. Conheça um pouco mais do nosso espaço pelas fotos da querida Marina Maeda.

Relações profissionais

Fotos: Marina Maeda

Projeto: Juliana Bajon

Mobiliário: Coisas da Doris

Arte do painel: Tenha Borogodó

Impressão: StickPaper

Balões: Puma Balões

CONVERSE COM A GENTE