As Novidades da Disney 2019

5 novidades que você precisa saber que estão em andamento na Disney:

  Um novo meio de transporte

Disney Skyliner é o mais novo e moderno meio de transporte do complexo Disney – sem data oficial de inauguração ainda, mas previsto para o Outono americano, ou seja, entre Setembro e Dezembro. Já é possível ver as gôndolas do teleférico em testes por lá. O sistema vai conectar dois parques, o Disney‘s Hollywood Studios e o Epcot, a quatro resorts – o Disney‘s Art of Animation Resort, o Disney‘s Pop Century Resort, o Disney‘s Caribbean Beach Resort e o novíssimo Disney‘s Riviera Resort, que já está aceitando reservas. Algumas gôndolas do teleférico são temáticas e trazem do lado externo personagens de filmes como “Frozen”, “Moana” e “Zootopia”. Estou louca para ver a vista panorâmica do teleférico chegando nos parques.

Vale lembrar que o Disney‘s Art of Animation Resort é o hotel que eu fiquei com a família em Novembro de 2018, tem post completo clicando aqui.

E o Disney‘s Pop Century Resort é uma ótima indicação de custo benefício – o hotel faz parte das opções econômicas e foi todo reformado recentemente – é o primeiro resort com quartos sem carpetes, o que nós brasileiros achamos ótimo!

   Epcot ganha novo restaurante

O pavilhão do Japão vai ganhar um restaurante chamado Takumi-Tei, que significa “casa do artesão”. Sua decoração tem influência nas particularidades do artesanato e sua comida é inspirada no relacionamento do artesão com a natureza. O menu do jantar inclui a famosa carne de wagyu, original do gado japonês que tem como característica extrema maciez e aroma incomparável. Os comensais interessados em outras experiências vão poder provar um menu degustação com o tradicional serviço de chá. Para beber, uma variedade de coquetéis, cervejas artesanais, assim como carta de saquês e vinhos. O restaurante, que tem previsão de inauguração no verão americano, será mais um ambiente de imersão nas culturas apresentadas nos 11 pavilhões do World Showcase. 

   Sobremesa com a Cinderella

O Magic Kingdom apresenta uma experiência digna de reis, rainhas, príncipes e princesas. Uma reserva especial no cobiçado Cinderella’s Royal Table, que fica dentro do Castelo da Cinderela, vai incluir acesso a área vip para assistir ao show noturno “Happily Ever After” seguido de um banquete com as mais deliciosas sobremesas. Nesse pacote comemorativo, além de menu exclusivo e taça de espumante, os visitantes serão recepcionados pela própria Cinderela e pelo Príncipe, e então recebem a reverência de outras princesas. Depois de assistir à queima de fogos de uma área reservada, é chegada a hora de provar as mais diversas sobremesas oferecidas no Tomorrowland Terrace.

    Depois que o parque fecha

Disney After Hours é um evento especial para quem tem energia de sobra quando a noite chega. Depois que os parques fecham, os visitantes tem três horas para aproveitar encontros com personagens e as atrações mais concorridas com tranquilidade. Magic Kingdom, Disney‘s Hollywood Studios e Disney‘s Animal Kingdom oferecem ingressos em noites variadas para que os visitantes possam aproveitar os parques de uma maneira diferente. O After Hours do Disney’s Animal Kingdom vai até dia 18 de junho, e no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes podem participar até dia 28 de junho. Já o Magic Kingdom vai de 6 de junho a 8 de agosto. São 10 noites especiais para um After Hours inspirado nos vilões. Os visitantes são incentivados a usar trajes homenageando seu vilão favorito enquanto curtem mais de 20 atrações como Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Durante a noite, uma apresentação exclusiva reúne Malévola, Rainha Má, Jafar e Hades.

Em todos os eventos é necessário um ingresso especial que dá acesso ao parque selecionado a partir das 19h. Sorvete do Mickey, pipoca e bebidas à vontade estão incluídos no preço da entrada.

Eu fui no After Hour no HollyWood Studios e valeu muito a pena. O parque fica bem vazio e em 3 horas fui 2x em cada uma das 3 atrações da área de Toy Story, além de ter ido na montanha russa do Aerosmith e Torre do Terror. Valeu muito a pena!

 Transformação do Epcot

O Epcot está passando por um processo de transformação: um novo pavilhão de jogos, uma entrada principal recriada e um centro de experiência mostrando o futuro estão entre as inovações. Ainda em 2019 será inaugurado o Experience Center, no antigo Odyssey Events Pavilion. Exibições interativas vão mostrar toda inovação e o que cada um pode esperar do futuro do parque diante de todo o processo de transformação.

Sem data oficial para ser inaugurado, tem mais atrações sendo criadas para o Epcot: Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, inspirada na famosa atração da Disneyland Paris, Um show musical inspirado no filme “A Bela e A Fera” que também será inaugurado no pavilhão da França intercalando com o filme Impressions de France, Filme em 360 graus sobre a China e também uma atualização no filme do Canadá!, Novo restaurante temático inspirado no espaço ao lado da atração Mission: SPACE, que convida os visitantes a viajarem pelas estrelas em uma missão inesquecível, Epcot Forever, espetáculo por tempo limitado que será inaugurado em 2019 no World Showcase Lagoon com músicas clássicas do Epcot, seguido por nova apresentação em 2020.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE