Cartão de Bem-vindo Bebê

Pensa antigamente que nossas mães tinham que levar a lista de telefones de cada familiar/ amigo para a maternidade, e ligar um por um para dar a notícia do nascimento. E com sorte, achar as pessoas em casa, afinal não tinha celular! Hoje a gente manda um whatsApp para os grupos de amigos e pronto – inclusive tem grávida que cria um grupo de WhatsApp para enviar mensagem de uma vez só para todos que ela quer comunicar o nascimento do bebê.

Pensando em deixar este momento mais bonitinho e especial, a Raquel Salaro, designer da loja virtual Tem Amor no Papel, criou o cartão do bebê para você postar nas suas redes sociais e enviar aos amigos via e-mail ou whatsapp, com todas as informações do nascimento (data, local, peso, altura) e a fotinho do novo membro da família. Funciona assim: você entra no site e escolhe entre os layouts disponíveis e efetua a compra. Depois que o bebê nascer, você envia uma fotinho do bebê (que pode ser profissional, caso você tenha contratado fotógrafo para o parto, ou foto tirada por você mesma pelo celular), juntamente com todas as informações, e ela te envia o layout do cartão pronto dentro do prazo de 24h.

Eu achei muito bonito e bacana para eternizar o momento de forma especial. Depois você pode até imprimir e colocar num porta retrato. Mais layouts e informações no site: doispontodois.com.br/baby.html

Relações profissionais

Cartões: 2 Ponto 2

CONVERSE COM A GENTE