Presentes para Maternidade

Qual foi o presente que vocês ganharam na maternidade e mais gostaram? Ou qual gostariam de ganhar e, infelizmente, não ganharam? Pensando numa mãe que fez enxoval completo e já tem praticamente tudo, é realmente difícil decidir com o que presentear. Por isso, separei abaixo sete opções de presentes diferenciados, fugindo do comum de presentear com roupinhas.

Em primeiro lugar, a necessaire da Petit4You, ótima para usar nas futuras viagens do bebê ou deixar os remédios básicos organizados. Depois, o livro Bésame Mucho, do pediatra espanhol Dr. Carlos Gonzalez. É amor em forma de livro, recomendo tanto a leitura! A toalha em algodão pima da Cookie Dreams, para ser a melhor toalha do bebê – acredite, é opção certeira.

O chá misto de ervas para estimular a produção de leite materno, da Mama+ Produtos, também é um presente muito especial. O protetor para bebê conforto, do Atelier Jean et Marie. A naninha da Cotton Cloud, que é em algodão orgânico, evita qualquer alergia no bebê e é lavável. E o BabyShade da Candy Tree, uma capa multifuncional que você usa no bebê conforto ou carrinho durante o passeio para proteger o bebê contra vento, frio, ar-condicionado, luminosidade intensa e, é claro, outras pessoas tocando o seu bebê (ou seja, além de estiloso, é muito útil).

E além das opções que sugeri, já pensaram também em presentear com uma sessão de consultora de amamentação? Acreditem, é o melhor presente da vida para quem chega em casa da maternidade!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE