Chá de Bebê Botânico

Quando minha irmã começou a pensar no quarto do bebê Marcel, escolheu referências inspiradas em botânica, natureza, folhagens, madeira, aconchego. Tudo tão lindo que acabou virando o tema para o Chá de Bebê também.

A Petite Partie cuidou da decoração. Uma parede branca de fundo, como se fosse parede de quarto. Muitas folhagens, sem misturar o que não se encontra junto na natureza, madeira, tons verdes. Tudo com leveza, sem excessos. Meu carrinho de chá da minha sala foi parar no cenário, era um item perfeito já que a festa chama “chá”! Nele o bolo feito pela própria Renata e um grande cordão de folhagens. Os balões trazem o tom festivo, misturando transparência e brancos, com folhagens amarradas. Amamos! E as pessoas amaram os doces! Brigadeiro e Trufa de limão feitas pela Renata, fudges de chocolate belga e de chocolate branco com pistache, pirulitos de caramelo personalizado com a arte do convite do chá.

Um espaço do salão virou Cantinho Kids. Apesar de ser basicamente uma festa adulta para os amigos e familiares celebrarem – 90% eram adultos – acho bacana pensar nas crianças que precisam de algo para se divertir. Coloquei um tapete no chão e vários brinquedos de madeira interessantes como cubo sensorial, cozinha, pracha de equilíbrio e se divertiram.

Outra ideia bacana de fazer no chá de bebê é distribuir cartões com envelopes para os convidados escreverem mensagens para cada mesversário ou aniversário do bebê. A mãe só irá ler cada mensagem no dia do mesversario/ aniversário – é uma linda recordação do chá para o bebê!

As fotos são da Equipe Carla D’Aqui.

Relações profissionais

Foto equipe @carladaqui
Decoração @petite_partie
Bolo e brigadeiro: feitos pela Renata com ajuda da Marina é uma amiga
Peças da mesa @ideiaunica
Painel de fundo @criarhh
Arranjos de folhagem @claytonflores16
Balões @balaocultura
Fudges @maricotasweets
Pirulitos personalizados @tammymontagna
Brownies @ebrownieoficial
Cake topper @petitticos

CONVERSE COM A GENTE