Chá de Bebê na Padaria

Pensando num chá de bebê diferente, gostoso e que pudesse ser uma delícia para todas as amigas, a mamãe pensou num local diferente: uma padaria! Eu amei a ideia de juntar as amigas para um brunch numa padaria bem bonita. Entre croissants, pão francês, bolos e um bom cafézinho, todas comemoraram a chegada da Julia.

Para a decoração, Tais Puntel aproveitou a própria lousinha com menu do local como fundo para mesa de doces e explorou as cores à partir da estamparia da poltrona de amamentação que foi levada para agregar o decor. No cardápio, foram servidos tartines, pães orgânicos de vários formatos, brownies, torrinhas de frutas vermelhas e cupcakes de pistaches.

Cha-de-Bebe-Brunch_01 Cha-de-Bebe-Brunch_02 Cha-de-Bebe-Brunch_03 Cha-de-Bebe-Brunch_04 Cha-de-Bebe-Brunch_05 Cha-de-Bebe-Brunch_06 Cha-de-Bebe-Brunch_07 Cha-de-Bebe-Brunch_08 Cha-de-Bebe-Brunch_09 Cha-de-Bebe-Brunch_10 Cha-de-Bebe-Brunch_11 Cha-de-Bebe-Brunch_12 Cha-de-Bebe-Brunch_13 Cha-de-Bebe-Brunch_14 Cha-de-Bebe-Brunch_15 Cha-de-Bebe-Brunch_16 Cha-de-Bebe-Brunch_17

quem_fez

Fotos: Diana Freixo (SP) | Decoração: Tais Puntel (SP) | Padaria: Le Pain Quotidien (SP) | Bolos: Soul Sweet (SP) | Papelaria: Ninguém mais tem (SP)

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE