Como escolher o copo de água do bebê

Existem muitos copos de água para bebês no mercado e o importante é você observar os atributos dos produtos que facilitam a transição e incentivam o desenvolvimento do bebê rumo à independência.

Aqui em casa usamos os copos da MAM porque além de funcionais, gosto do design. Vou mostrar abaixo a diferença de cada um:

 O copo Trainer+ é o primeiro copo na linha do tempo da transição, ele tem bocal macio e centralizado, igual uma mamadeira, e alças que ajudam o bebê a pegar no copo sozinho. Como aqui em casa amamentei até os 6 meses de idade, sem necessidade de oferecer água durante este período, não precisei deste copo.

 O segundo copo na linha do tempo é o Starter, ele dá mais um passo rumo à transição, pois seu bocal é na lateral do copo, incentivando o bebê a se acostumar a beber na “borda” do copo e não mais no centro. Ele é antivazamento, só saí água quando o beber fazer a sucção.

  O terceiro copo, o Fun to Drink, além de possuir o bocal rígido, pode ser usado com e sem a válvula antivazamento. Com a válvula o líquido sai somente com a sucção do bebê, como ele está acostumado. Um segundo passo é dado quando a válvula é retirada e o bebê entende o controle de saída do líquido pelo movimento do copo: quando ele vira o copo, o líquido sai. Este que usamos aqui em casa!

Vocês tem 15% de desconto nos copos da MAM e outros produtos do site, exceto para chupetas, mamadeiras, bicos e protetor de silicone. Use o cupom de desconto vestidademae15: loja.mambaby.com.br

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE