Festa Infantil | Festa Frozen

Quando vi as fotos, o que me encantou na decoração da Petite Partie para a festa tema Frozen foi ter uma dose de alegria! A escolha da cartela de cores deixou essa festa que tem um tema invernal totalmente alegre e único.

As meninas da Petite Partie contam mais: “Das delicias de se trabalhar com festas,  uma delas é propor coisas novas para temas já tão vistos, outra é conviver e conhecer nossas clientes, conhecer novas histórias… A Priscila nos procurou há bastante tempo e já sabia muito bem o que queria para a festa da Bia. Trouxe referências, várias ideias e o legal é que trocamos muito, gostávamos da maioria das coisas, conseguimos propor coisas novas. Ela cuidou de cada detalhe com muito carinho… Nunca vimos um mãe tão dedicada, lindo de ver!

Já sabíamos que queríamos um Frozen alegre e descolado, com cores mais fortes! E assim foi, teve pink, lilás, tiffany, a tendência do marmorizado nos balões e nos doces, teve donuts, um doce pouco comum no tema Frozen, cupcakes divertidos… Teve alegria e harmonia!”.

Relações profissionais

Foto: Juliana Laporta Fotografia (SP)

Decoração: Petite Partie (SP)

Espaço: Tragaluz (SP)

Painel: Criarhh (SP) e Nuvem Sublimação (SP)

Arte painel e convite: Typografica Paperie 

Balões: Balão Cultura (SP)

Peças: Fetes Locadora (SP) e Voilá Festas Locadora (SP)

Mesa: Voilá Festas Locadora (SP)

Flores:  A banca de flores  (SP)

Personagens: No mundo das nuvens 

Bolo e doces decorados: Tammy Montagna (SP)

Brigadeiros: Cozinha com Afeto (SP)

Móveis área de lembranças: Brupe Festas (SP)

CONVERSE COM A GENTE