Programação Infantil em São Paulo | T-Rex Park

? O QUE: @trexparkcampinas

? A PARTIR DE QUAL IDADE APROVEITA BEM: achei o parque ideal para crianças de 2 a 5 anos. São menos de 20 atrações. O parque é pequeno e, se estiver vazio, pode ser feito em poucas horas. As atrações são por tamanho da criança. Alguns brinquedos com altura mínima de 70cm (mas para crianças irem sozinha, sem adultos), outros com mínima de 90cm ou 1 metro. O Nicolas, de 3 anos e 1,05m, aproveitou muito! Foi em todos os brinquedos! Achei o parque bem bonitinho, com dinossauros fazendo movimentos e som. Tudo muito limpo. Foi um passeio num parque de diversões bem agradável.

? QUANDO IR E SE TEM MUITA FILA: verifique sempre a programação no site. Eu fui em pleno feriado e estava tranquilo. Porque a capacidade do parque é para 2000 pessoas e haviam 400 no dia que eu fui. Sábado costuma ser o dia mais cheio, é claro. Chegando bem cedo ou deixando para o meio da tarde são os horários mais tranquilos.

? ESTRUTURA: tem banheiro familiar com trocador.

? ALIMENTAÇÃO: é bem fraca. Tem apenas pipoca, pizza, pastel e hot dog. Mas, o parque fica dentro do shopping center e é permitido entrar e sair do parque. Então, almoçamos na praça de alimentação do shopping, por isso não foi um transtorno.

? PONTOS NEGATIVOS: a única coisa que achei ruim é não ter nenhuma área para bebês. Afinal, isso é ruim para famílias, como é o meu caso, em que o bebê acompanha o irmão mais velho. Aliás, o único brinquedo que o Oliver participou foi a roda gigante. Por isso, óbvio, senti falta de um espaço onde ele pudesse brincar também.

? ONDE: Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Pedras). Av. Guilherme Campos, 500 – Santa Genebra, Campinas

? VALOR: comprando antecipado pelo site ingresso rápido, tem valor promocional muito mais barato do que na bilheteria. Clique aqui.

? MAIS INFORMAÇÕES: www.t-rexpark.com.br

Nicolas foi  com 3 anos e Oliver 9 meses – Setembro de 2018.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE