Inspiração | Festa Infantil Tema Cisne

Estou encantada com essa produção que a Analu Bertelli, da Creazioni, fez com o tema cisne – uma tendência para festas infantis. Consigo imaginar essa festa tanto para um chá de bebê como, inclusive, para batizado ou festa de 1 ano. O conceito é romântico e sofisticado, com peças em dourado, cristal, porcelana clara e murano.

Reparem na cartela de cores! Foi feita com uma paleta pastel, partindo do branco e off white até chegar num rosa bem suave. A mesa cor de rosa bem clarinho complementou o cenário, pois ajudou a destacar as peças escolhidas.

A Analu da Creazioni conta mais detalhes: “Para seguir esta proposta delicada, optamos por espécies de flores como a hortência, a rosa spray, a rosa vânia e as perpétuas (brancas). Essa combinação deixa os arranjos com certo movimento. Por isso, adoramos utilizá-las.

Os acabamentos foram feitos em cinerária e eucaliptos, por terem um tom de verde mais suave. Um dos destaques ficou para o arranjo único de antúrios brancos, que fizemos em um vaso de murano com fios de ouro. Este tipo de antúrio não é muito fácil de se achar. Por isso, quisemos dar ênfase a ele, em um arranjo único.

Por fim, os doces seguiram a mesma proposta. Então, foram decorados com penas de Cisne e toques de dourado para dar requinte e conversarem com as peças escolhidas”.

Tema cisne para festa infantil

Relações profissionais

Fotos: Ricardo Durand (SP)

Projeto, Decoração e Arranjos: Creazioni por AnaLu Bertelli (SP)

Acervo: Ella Arts (SP)

 

Bolo: Manô Andrade (SP) 

Doces decorados: Deborah Tami (SP)

CONVERSE COM A GENTE