Mamãe em Forma | 2 meses de ginástica

Eu já vou começando dizendo que não sou uma mamãe-fitness, rs! Não sou dessas musas do instagram que fazem ginástica o dia inteiro, que ficam grávidas sem engordar e depois do filha nascer, já estão com barriga “tanquinho”. Também não estou julgando, eu acho elas o máximo, bom pra elas que são tão lindas assim!

Eu acho importante fazer ginástica porque faz bem para saúde, para nossa disposição, para se sentir bem. Para ter o corpo mais bonito também, claro. Mas confesso que sou daquelas que não me privo de nada (estou querendo dizer que sou uma formiguinha e sempre como uns docinhos, rs!).

E mesmo assim estou super feliz com o resultado da ginástica que estou fazendo com a Mamãe em Forma. Nestes 2 meses de ginástica – 2 vezes por semana – já perdi bem a flacidez da barriga pós parto e já voltei a medida de cintura que eu tinha antes de engravidar, perdi 4cm neste último mês!

Eu e minha personal trainer Carina Rosin sempre mostramos no instagram e snapchat (Carina Rosin) um pouco da aula, acompanhem por lá. O que estou gostando mais é que as aulas são bem dinâmicas e uma aula é diferente da outra. Faz diferença fazer aula com uma professora porque a aula rende mais.

O objetivo do post é animar e estimular todas mamães a fazerem ginástica, porque além de fazer bem para saúde, faz bem para a gente mesmo ter um tempinho para nós. E haja força para carregar os bebês.

Site: www.noivaemforma.net/voceemforma/categoria/mamae-em-forma/

E-mail: contatonoivaemforma@gmail.com

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE