Nana Petit Baby Basic

Eu nunca falei muito por aqui, mas por muitos anos eu trabalhei com desenvolvimento de produto de moda e sei muito bem como são altos os custos de produzir roupa no Brasil. A gente fica assustada com o preço de roupa infantil, de ser praticamente igual ao de um produto adulto – mas eu confesso que por ter trabalhado anos com isso, entendo que o preço é assim mesmo, porque a única diferença para a roupa adulta é um pouco menos de tecidos (despesas fixas, custo dos aviamentos, estampa etc são o mesmo!). Essa introdução toda só para dizer que fiquei muito feliz quando a Nana Petit Store me contou estar lançando uma coleção básica com preço bacana!

“O nosso objetivo foi criar uma linha de roupinhas básicas para o dia dia, com muita qualidade e preço amigável. Foram meses de dedicação, desde a escolha do tecido e modelagem ideal, pensando sempre no conforto ao vestir os petits, até o desenvolvimento das estampas, para que fossem divertidas e moderninhas.

Hoje a linha possui macacões, calças e bodies 100% algodão em malha suedine, todas muito macias e favorecendo o conforto. Os bodies possuem gola americana para serem vestidos facilmente, já as calças foram confeccionadas com punho reversível para proteger os pezinhos do bebê e também para serem usadas por mais tempo”.

Confirma os preços no site: nanapetit.com.br

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE