Onde se hospedar em São Paulo com crianças | 12 opções

São Paulo tem tantas opções culturais e entretenimento para crianças, que bom que muitas famílias de outras cidades têm vindo aproveitar! Onde se hospedar em São Paulo com crianças para aproveitar toda a programação?

Onde se hospedar em São Paulo com crianças

Hospedagem com cozinha compacta

 Matiz Manhattan

Ótima localização, próximo da Av. Paulista e a 300m do metrô Consolação, uma região tão conhecida por suas opções culturais como museus e teatros, além de opções gastronômicas com restaurantes premiados. Amamos por conta da localização, pelo restaurante anexo ao hotel, o Francy’s Natural que oferece uma seleção de pratos orgânicos e saudáveis e um cardápio bem variado, e principalmente, por conta dos apartamentos com mais de um ambiente e cozinha – todos apartamentos oferecem uma TV de tela plana com canais a cabo, frigobar e cozinha compacta com micro-ondas e utensílios. Clique aqui para cotação.

 Aparthotel Adagio São Paulo Itaim Bibi

O Apart Hotel Adagio SP Itaim Bibi é ideal para quem busca os serviços de um hotel, mas quer se sentir em casa. A 8,8 km do aeroporto de Congonhas, com apartamentos para até 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças), tem seus apartamentos todos equipados e com cozinha completa (forno de microondas, frigobar, fogão elétrico e utensílios), possui 2 ambientes em 32m2. Não há luxo, mas há funcionalidade. O Apart Hotel fica a 8 minutos do Parque do Povo, às margens do Rio Pinheiros. Ao lado do parque está o Shopping JK Iguatemi, com lojas, restaurantes e cinema. Outro ponto turístico próximo é o Museu da Casa Brasileira, a 5 minutos do hotel. Clique aqui para cotação.

 Etoile Hotels Jardins

No bairro nobre Jardim Paulista, pertinho da Avenida Paulista, do Masp, do Museu da Imagem e do Som (MIS), do Parque Trianon e Parque do Ibirapuera. Amamos por conta da sua localização, e por seus apartamentos com 2 quartos, standard ou luxo. Com 117 m², possuem 2 suítes, piso de madeira, sala de estar, sala de jantar, cozinha e varanda. É como estar em casa, com serviço de hotel. Clique aqui para cotação.

 George V Alto de Pinheiros e Casa Branca

A localização de ambos é excelente e contam com a facilidade incrível de possuírem apartamentos de 92 m², com 2 quartos, cozinha equipada, sala de estar banheiros com banheira de hidromassagem, além de amenities Trousseau, menu de travesseiros e lavanderia para hóspedes. Parecem apenas detalhes, mas quando estando com crianças, ter mais de um ambiente, uma cozinha e lavanderia, podem fazer toda a diferença. Clique aqui para cotação.

 Transamerica Executive Jardins

Localizado no Jardins, um dos bairros mais nobres de São Paulo e perto de diversas lojas e restaurantes,  o hotel possui fácil acesso à Avenida Paulista, Bienal e Parque do Ibirapuera. Nós amamos por conta da localização e principalmente pela cozinha americana nos apartamentos (frigobar, microondas e cafeteira), uma mão na roda com os pequenos. Tem uma pequena piscina também na cobertura, com vista para o Parque do Ibirapuera, boa para distrair as crianças ou descansar no fim do dia. Clique aqui para cotação.

Hotéis 5 estrelas

 Palácio Tangará

Um hotel da Oetker Collection inaugurado em 2017, é como um oásis em meio a um vibrante parque tropical em São Paulo. O hotel possui 141 espaçosos apartamentos, sendo 59 suítes, todos com lindas vistas para o parque. Oferece piscinas interna e externa e um Kids Club. Localização ao lado do Parque Burle Marx (um espaço maravilhoso para estar com as crianças). Amamos a piscina externa que além de linda é aquecida, pelo chá da tarde tão cheio de graça, charme e colorido que as crianças adoram, e pelo kids club, que apesar de pouco equipado, é um espaço reservado para as crianças, onde a bagunça está liberada. Clique aqui para cotação.

 Grand Hyatt

Localizado na região da Berrini, a poucos minutos de quatro importantes shoppings, além dos parques Burle Max e Parque do Povo. Em todas as acomodações a luz natural é evidente e proporciona uma vista panorâmica da cidade e da icônica Poste Estaiada. A Grand Suíte tem 68 m² com uma cama king-size, área de estar privativa separada do quarto, é bem espaçoso e com diferentes ambientes. A vista panorâmica do quarto é uma ótima oportunidade para tirar lindas fotos com a maravilhosa São Paulo ao fundo. A piscina aquecida do spa garante um momento alegre com as crianças, e a piscina externa é linda. Na páscoa e em outros feriados ao longo do ano, há sempre uma almoço especial e atividades para as crianças como oficinas de ovos de páscoas.  É ideal para um casal com até 1 criança ou 1 criança e um bebê. Para acomodar até 4 pessoas, há a opção de reservar 2 quartos conectantes. Clique aqui para cotação.

 Tivoli Mofarrej – São Paulo

No Bairro dos Jardins, a um quarteirão da Avenida Paulista, situado no coração da cidade. Amamos por conta da piscina exterior aquecida, um SPA com tratamentos asiáticos e, para os amantes da boa gastronomia, um magnífico restaurante, situado no 23º andar do hotel, com uma deslumbrante vista sobre a Avenida Paulista. O Hotel possui o Family Connecting Room, localizados entre o 5º ao 9º andar do hotel, a Deluxe Family Room possui dois quartos conectantes de 29 m² e 38 m². Com decoração moderna e sofisticada, a categoria oferece uma cama Queen ou King Size, duas camas Twin e uma área de trabalho com poltrona, sofá e duas mesas com máquina de café. Clique aqui para cotação.

Outras ótima opções

Canopy By Hilton Sao Paulo Jardins

Aberto no final de 2020, o hotel ainda com cara de novo tem ótima localização, nos Jardins. Quarto para famílias, estilo moderno minimalista, recepção 24h, serviço de quarto. Já estive lá e adorei! Clique aqui para cotação e reserva.

 Meliá Ibirapuera

Em um dos bairros mais charmosos e seguros de São Paulo, o bairro de Moema, o Meliá Ibirapuera nos envolve na cultura da cidade e transforma a viagem em uma experiência acolhedora. A proximidade com o Shopping Ibirapuera permite fácil acesso a uma grande variedade de lojas e restaurantes. Amamos, entre outras coisas, por conta da piscina coberta e aquecida localizada do Mezanino do hotel. Depois de um dia agitado por São Paulo, um momento com as crianças na piscina quentinha é o suficiente para acalmar as energias. O room-service é 24 horas e com cardápio bem variado, de sanduíches a pratos mais elaborados. Uma refeição no quarto, se todos estiverem sem forças para sair, é possível aqui. Clique aqui para cotação.

 Novotel São Paulo Morumbi

A localização é privilegiada, perto da região de Berrini e do Transamérica Expo Center, perto do Hospital Albert Einstein e do Estádio do Morumbi. O Aeroporto de Congonhas fica apenas a 7 km. Os quartos são completamente modernizados, clean, elegantes e aconchegantes. Tem piscina, academia, churrasqueira e playground integrados no espaço. O hotel possui fácil acesso aos shoppings Morumbi e Market Place. Para curtir a cidade com as crianças, está pertinho do KidZania e do Parque da Mônica. Também ideal para aproveitar um show no Citibank Hall ou Tom Brasil, ao lado do hotel. Amamos a suíte familiar de 25m2 com vistas para a Ponte Estaiada. Clique aqui para cotação.

 Meliá Paulista

Incrível localização. O hotel fica a apenas 2 km do shopping Pátio Paulista, a 3,5 km do Parque do Ibirapuera e a 6 km da arena multiuso Allianz Park. Em frente à estação de metrô Consolação na Avenida Paulista em São Paulo, a apenas 9 Km do Aeroporto de Congonhas e 30Km do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os apartamentos recém reformados Grand Premium e Suíte Junior, com uma decoração moderna e super confortáveis. Amamos por conta das Family Suítes, que acomodam tranquilamente até 4 adultos. O restaurante Gran Via oferece um cardápio internacional com Room Service 24 horas. Clique aqui para cotação.


Quando você usa os links deste post para reservar, apoia meu trabalho, ganho uma pequena comissão e você não gasta nada a mais por isso! Espero ter ajudado!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE