Programação Infantil em SP | O Mágico de Oz

Pensem numa pessoa encantada. Eu! Eu havia lido que o espetáculo O Mágico de Oz era um musical interativo, mas estava achando um certo exagero. Imaginei que a “interação” se resumia em os personagens brincarem com o público. Mas, é muito mais do que isso!

É realmente cheio de efeitos especiais, com ventiladores de grandes dimensões que fazem os espectadores se sentirem como a menina Dorothy, dentro de um furacão. Gelo seco, telões de led de altíssima resolução e projeção de mapping também fazem parte.

Além disso, equipamentos em 4D, efeitos especiais que simulam chuva, folhas  secas de papoulas caindo sobre os espectadores e, inclusive, o perfume das flores e outros aromas da floresta também acontecem.

Como “O Mágico de Oz” faz parte dos filmes de nossa infância, foi maravilhoso reviver tudo isso de uma forma nova. Fiquei cativada durante toda a apresentação.

Porém, cheguei à conclusão de que quem mais gostou foram justamente eu e meu marido; muito mais do que Nicolas, então com 3 anos. Porque a peça é muito longa para crianças pequenas. Teve 2h30 de duração, com intervalo de 15 minutos – o qual inclusive eles tiveram que dar alguns minutinhos a mais porque não era tempo suficiente para todas as crianças irem ao banheiro.

Nicolas ficou encantando durante a primeira meia hora do espetáculo, depois foi dispersando a atenção e no segundo tempo dormiu de tão cansado com os estímulos. O Oliver, então com 5 meses, também foi com a gente na programação familiar e também dormiu no meu colo no segundo tempo. Eu e o pai ficamos até o final do espetáculo mesmo com os dois meninos dormindo de tanto que gostamos.


SERVIÇO
O MÁGICO DE OZ – O MUSICAL
Quando: 14 de abril a 20 de Maio de 2018, sábados às 15h30 e domingo às 15h.
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)
www.teatrobradesco.com.br

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE