Remédios homeopáticos para bebês

Você sabe quais remédios homeopáticos para bebês podem fazer te ajudar conforme a necessidade? Abaixo eu listo três medicamentos da Boiron – líder mundial em homeopatia, indicados para primeira infância. Converse sempre antes com seu pediatra para avaliar cada necessidade específica.

Remédios homeopáticos para bebês da Boiron

CAMILIA

Auxiliar no alívio dos sintomas relacionados à dentição: promove o alívio dos sintomas como dor, coceira, inflamação das gengivas, problemas digestivos como diarreia e vômitos, salivação excessiva, otalgia, febre e problemas comportamentais como irritabilidade, agitação, insônia, entre outros. Dosagem indicada pelo laboratório: 1 flaconete, 3 à 6 vezes ao dia.

COCYNTAL

Auxiliar no alívio do desconforto causado pelas cólica: desconforto como dores abdominais, gases intestinais e espasmos. Dosagem indicada pelo laboratório: 1 flaconete, até 8 doses ao dia com intervalo entre as doses de uma hora.

CORYZALIA UNIDOSE

Auxiliar no tratamento dos sintomas dos resfriados e rinites. Dosagem indicada pelo laboratório: Para crianças abaixo de 8kg: 1 flaconete, 3 vezes ao dia. Para crianças acima de 8kg: 1 flaconete de 3 à 6 vezes ao dia.


Os remédios homeopáticos para bebês e crianças da Boiron são em flaconetes estéril, o que é garantia de higiene, transporte prático e seguro para levar na necessaire do bebê, uso fácil e já tem a dosagem pré-definida.


Clique aqui para ver o conteúdo sobre homeopatia para bebês e crianças.


Clique aqui para ver como prevenir gripes nos bebês e crianças.


O laboratório Boiron é parceiro anunciante deste blog e oferece 15% de desconto nas compras pela loja virtual e na farmácia Boiron com o cupom vestidademae15. Clique aqui.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE