12 razões para viajar com bebê | Grande Hotel Senac Campos do Jordão

O Grande Hotel Senac Campos do Jordão foi o destino da segunda viagem com Nicolas, meu filho mais velho, quando ele tinha 5 meses, e primeira viagem com Oliver, meu filho mais novo, quando ele tinha apenas 2 meses.

Como sempre digo, tudo o que um bebê precisa é do carinho dos pais. Mas para nós, pais, um hotel que tem toda estrutura para receber bebês e crianças torna o processo mais fácil.

Meu olhar de mãe listou 12 detalhes que fazem a diferença neste hotel para receber bebês e crianças:

 Vocês sabiam que o coordenador de recreação do hotel tem pós graduação em psicopedagogia e educação infantil? E todos os monitores fixos são formados em educação física. A recreação infantil é a partir de 3 anos de idade e o hotel tem programação para as crianças pequenas, maiores, adolescentes e adultos.

 O playground é muito bacana, o brinquedo de navio inspira meu filho a brincar de imaginação, de pirata, e as folhas secas no chão em meio as araucárias são o tesouro. O único ponto ruim é que o playground fica no alto de um morro, tem escada para chegar lá. Mas já tem um projeto em execução de mudar o playground para um local melhor em breve.

 Para os pais que querem ajuda, o hotel tem indicação de babás para serem contratadas à parte. Quase todas são formadas em pedagogia na cidade e passam por um curso de hospitalidade do hotel.

 Tem um restaurante infantil que abre quando o hotel tem acima de 20 crianças hospedadas. O bom é o horário mais cedo, às 11h para almoço e 18h para jantar, ótimo para crianças pequenas. Quando o número de crianças é menor, o buffet infantil é montando juntamente com o adulto.

 Eles fazem papinha de bebê sem sal se solicitado, mas cobrado à parte. Ou você pode levar suas papinhas congeladas e deixar na geladeira deles. Sempre tem sopas no cardápio, se você puder oferecer um pouquinho com sal.

 Em ambos restaurantes tem cadeirão de bebê, que faz diferença para o bebê ficar bem confortável e preso, ao invés daquele simples de madeira. Me ajuda muito!

 Tem Copa do Bebê e o diferencial é que somente hóspedes com crianças de 0 a 3 anos tem a chave com permissão para entrar. Tem microondas, filtro de água, esterilizador de mamadeira, mixer, cooktop, frutas à disposição, leite, achocolatado etc.

 No quarto o hotel disponibiliza berço, trocador com banheira, lixeira de fraldas e até termômetro de água, aquecedor de mamadeira e cabides infantis no armário.

 Para as crianças pequenas, o hotel disponibiliza grade de proteção na cama.

 A piscina é coberta e aquecida à 32 graus (temperatura ótima para bebês) e tratada com ozônio e sal ao invés de cloro.

 Tem uma brinquedoteca montada numa sala de convenções com bastante opções de brinquedos. Acesso fácil e ótima opção para dias de chuva, frio ou fim de tarde.

 Depois disso tudo, você pode deixar as crianças com o pai e dar uma relaxada nessa hidro com cascata. Nesta parte crianças não entram!


Nós já estivemos 6 vezes no hotel, algumas à convite do hotel e outras pagando, e amamos de verdade a hospedagem. Para mais informações e reservas:
http://grandehotelsenac.com.br/br/campos-do-jordao
Central de Reservas: 0800 7700 790

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE