Bolo de Aniversário na Disney

Desde que inventei de celebrar 1 ano do meu filho Oliver na Disney, já sabia que queria um parabéns singelo dentro do parque. Para mim, aniversário tem que ter bolo!

Por alguns meses eu fiquei estudando a melhor opção para ter um bolo dentro do parque. Pesquisei as boleiras brasileiras em Orlando e uma das ideias era encomendar um bolo do jeito que eu queria, levar para o parque e cantar parabéns logo no início, para não precisar carregar o bolo o dia todo. Também estive antes na loja de doces da Main Street  no Magic Kingdom (fomos 2X ao Magic Kingdom durante nossa viagem, sendo que o dia do aniversário do Oliver seria no segundo dia) e perguntei se ali tinha bolo ou se aceitavam encomenda de bolos, e a resposta foi negativa.

Eu sabia que era possível encomendar um bolo em algum dos restaurantes da Disney, mas eu não queria cantar parabéns dentro do restaurante. Nos meus sonhos, nosso parabéns seria ao ar livre, com fundo de algum cenário bonito do parque.

Até que a agência especializada em viagens com crianças Pequenos Exploradores me ligou e me ajudou com algo ainda mais mágico: o bolo oficial do Mickey! Quem cuidou de todo o processo de encomenda do bolo foi a agência. O que fizemos foi fazer reserva no restaurante The Plaza, na Main Street, para uma pessoa, com a reserva de um bolo de aniversário. A reserva foi feita pelo próprio app da Disney. Chegando lá, eu expliquei que não queria sentar à mesa para comer e sim somente retirar o bolo previamente reservado. Eles trouxeram o bolo, paguei e sentamos numa área com gramado ali na frente do restaurante, com o castelo ao fundo.

Sentamos no gramado, cantamos parabéns com a vela que eu já havia levado na bolsa, cortamos o bolo com faquinha de plastiquinho mesmo e comemos no guardanapo. Bolo de mousse de chocolate divino. Momento inesquecível!

Fotos: Daniela Leme (fotógrafa brasileira na Disney)


Agência Pequenos Exploradores
https://www.pequenosexploradores.com.br/
viajar@pequenosexploradores.com.br
@agenciapequenosexploradores

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE