Grande Hotel Campos do Jordão | Review do Hotel

Este é um dos nossos hotéis favoritos, foi o segundo hotel da vida do Nicolas, com 5 meses, e primeira viagem do Oliver, com 2 meses. Vou fazer um resumo do que você precisa saber sobre o Grande Hotel Campos do Jordão:

Grande Hotel Campos do Jordão

São apenas 95 quartos numa área de 440 mil metros quadrados.

Apesar de ser uma cidade turística e os hóspedes aproveitarem para fazer alguns passeios, é possível ir para lá e nem querer sair do hotel, de tão agradável. Tem trilhas, bosques, muita área verde, cascata de água, pomar, além de academia, SPA, quadras de tênis, quadra poliesportiva. Mas se o objetivo for passear pela cidade, a localização é bem perto do Centro de Capivari e o próprio hotel organiza alguns passeios e caminhadas.

Viagem com Crianças

O coordenador de recreação do hotel tem pós graduação em psicopedagogia e educação infantil. A recreação infantil é a partir de 3 anos de idade (menores de 3 podem participar, acompanhados de um adulto responsável). Para crianças é muito agradável, o playground é muito bacana com dois brinquedões, no meio de um bosque. A brinquedoteca, que funcionava numa sala da área de eventos, foi desativada na pandemia, mas a recreação faz jogos e atividades com as crianças, priorizando o ar livre quando o tempo está bom.

Em 2021 foi inaugurado o arvorismo, um circuito infantil com 9 travessias em pequenas alturas, entre pontes e um escorregador no final, todo protegido por redes. Somente para crianças acima de 1,20m. Não tem custo extra.

Um dos pontos altos é a piscina, por ser aquecida a 32°C, coberta e com entrada de luz natural. Piscina agradável tanto se estiver sol ou chuva e o acesso é por elevador dentro do hotel, não precisa passar por área externa.

Recentemente criaram áreas especiais para pequenos eventos, como o vinhedo, a área de piquenique, a clareira no meio do bosque. A festa de aniversário do Oliver foi lá!

Considero ótima opção para viagem com bebês, foi a primeira viagem do Oliver com 2 meses. Além do clima de montanha, temperatura agradável na maior parte do ano, muita área verde, piscina de bebê, também disponibilizam berço, trocador com banheira, lixeira de fraldas, termômetro de água, aquecedor de mamadeira e cabides infantis no armário.

Gastronomia é um dos pontos fortes, eu amo! Aos fins de semana é pensão completa e durante a semana costuma ser meia pensão. Atendem todos os tipos de alergias alimentares, basta informar com antecedência. Verifique na Central de Reservas qual será a pensão período de interesse. Durante a pandemia, funciona buffet assistido, ou seja, servido por uma funcionário paramentado. Costuma ter chá da tarde aos sábados.

Hotel com atendimento impecável e agrada todas as faixas etárias. Em datas como férias e feriados sempre acontecem atividades especiais com o chef ou sommelier. Aos sábados tem a tradicional feijoada com chorinho. Aos sábados também costuma ter o chá da tarde ou o hot dog em família no gramado (programação sujeita a alteração, sem custo extra).

A dica é ligar na Central de Reservas para saber valores e disponibilidade, a maior parte da disponibilidade dos quartos fica com eles: 0800 7700 790. Clique aqui para reservar por whatsapp.


Site do Grande Hotel Campos do Jordão.


Onde viajar com crianças

Veja aqui o post com dicas de passeios em Campos do Jordão.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE