Como lavar as roupas do bebê

Esse é o passo a passo de como lavo tanto as roupinhas como os brinquedos de pelúcia do bebê:

 Eu faço higienização da minha máquina de lavar 1 vez por mês, com 2 litros de cloro no ciclo mais longo da máquina (foi a indicação do técnico de manutenção que veio na minha casa, sei que existem outras formas também de higienizar).

  Sempre lavei todas as roupas do Oliver na máquina de lavar. Na minha visão, estamos em 2018 e não existe mais a necessidade de lavar à mão. Na época de nossas mães e avós as máquinas tinham menos recursos e menos opções de produtos naturais, acredito que por isso elas achavam um carinho extra lavar tudo do bebê na mão. Só lavamos na mão se a roupa tem alguma mancha que precisa dar uma esfregadinha antes ou deixar de molho em água quente.

  Uso sempre o ciclo manual da máquina. Coloco todas as roupas ou todos os brinquedos de pelúcia em sacos de lavagem. Esses sacos são ótimos! Eles protegem a roupa, nada aqui em casa forma bolinha ou fica com cara de desgastado.

 Uso somente o produto de lavar roupa da @biozgreen. Ele é natural, livre de petroquímicos, biodegradável, não testado em animais, não danifica os tecidos.

  Nunca uso a secadora aqui em casa, para nada. Minha lavanderia tem bastante ventilação, tudo seca rapidinho, então prefiro não usar secadora porque acho que consome muita energia.

Acredito que a combinação de lavar no ciclo manual da máquina + usar os sacos protetores de lavagem + usar o produto natural da @biozgreen é perfeito para manter as roupas bem limpas, de forma prática e mantendo a durabilidade das roupinhas.

E não esqueçam de lavar as pelúcias e brinquedos de tecido de tempos em tempos porque esses brinquedos juntam muito pó, poeira e ácaros.


Lembrando que vocês tem 15% DE DESCONTO na loja virtual da @biozgreen, basta usar o código VESTIDADEMAE15 no momento da compra!

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE