Fazer a festa no hotel | Grande Hotel Campos do Jordão

Talvez você não tenha reparado ainda, mas tem sido uma tendência: com o custo elevado de fazer uma festa nas grandes cidade, as pessoas têm substituído festas por viagens. E agora, mais do que isso, além de viajar, fazer a festa no hotel! Foi o que eu fiz para o aniversário de 3 anos do meu filho Oliver, festa no Grande Hotel Campos do Jordão. Vou contar os detalhes.

Por que fazer a festa no hotel?

São muitos motivos e podem variar para cada pessoa. Tem pessoas que não gostam de festas grandes e preferem uma boa experiência de viagem. Ou para que a festa dure um final de semana inteiro convivendo com os amigos e familiares. A ideia é sair do automático e comemorar de um jeito diferente, durante uma viagem, onde a experiência, vivência, convívio e memórias afetivas com pessoas queridas são potencializadas.

Como funciona fazer uma festa no hotel?

Depende. Se são pouquíssimas pessoas e para você basta um bolinho servido após almoço ou jantar, solicite na Central de Reservas. Mas talvez você queira aproveitar os amigos e familiares viajando juntos e fazer uma festa de verdade.

No Grande Hotel Senac há um portfólio de festas. É uma opção que qualquer hóspede do hotel pode contratar. No portfólio existem diversas opções de locais do hotel que podem ser locados para a festa, além do cardápio de salgados, doces, sobremesas, bolo e bebidas. Existe um custo de locação e custo por pessoa para alimentação, é um serviço especial extra do hotel. Para solicitar o portfólio de festas, basta entrar em contato com a Central de Reservas do hotel neste link.

Quem paga a hospedagem dos convidados?

Ainda é algo novo para alguns no Brasil, mas é algo absolutamente normal no exterior. Cada convidado paga pela sua hospedagem. É como num casamento Destination Wedding, quando os noivos resolvem casar em outro país ou cidade, cada convidado paga sua viagem. O importante é saber que você não está obrigando ninguém a ir e nem pode ficar chateada com quem não puder/ quiser ir. Se você faz questão absoluta da presença de todos ou é uma turma que não costuma viajar, talvez não seja uma opção para você e tudo bem.

Eu conversei com algumas poucas famílias amigas contando que iríamos festejar o aniversário de 3 anos do Oliver durante uma viagem para o Grande Hotel Campos do Jordão e adoraríamos se eles pudessem estar presentes. Para mais informações sobre a hospedagem, passei o telefone da Central de Reservas, assim é o próprio hotel quem informa preços e condições. É de bom tom o anfitrião facilitar a vida do convidado: se for possível negociar um desconto no hotel, informar sobre como chega lá, a previsão do tempo, o que esperar do fim de semana etc.

Como anfitriã, arcamos com os custos da festa. E foi uma experiência tão acima das expectativas, todos amaram!

Como foi a festa do Oliver no Grande Hotel Campos do Jordão?

Escolhi a locação do espaço vinhedo, que na verdade tem vista para o vinhedo, mas é uma área de mesas e bancos de madeira bem ao lado do playground. O cenário é perfeito: ao ar livre, entre lindas araucárias, com estrutura de mobiliário pronta e o parquinho para as crianças brincarem.

Foram 2h de evento, escolhi ser das 16 às 18h, assim finalizando com o pôr do sol. Foi muito especial.

O hotel cuidou de toda a limpeza da área, da comida e bebida, colocaram uma caixinha de som. Eu levei a decoração, itens fáceis de colocar na mesa de doces.

Eu havia imaginado algo bem simples, crianças brincando no parquinho e uma mesa de doces. Mas foi muito mais do que isso, foi realmente acima da expectativa: o serviço impecável do garçom, o chef servindo hamburguinho e coxinha quentinhos na brasa do local. a tranquilidade do cenário. Foi realmente inesquecível, ninguém queria ir embora.

Opções de áreas de eventos no Grande Hotel Campos do Jordão

Veja abaixo as fotos de todas as opções de áreas para eventos no Grande Hotel Campos do Jordão:

Vista área do Grande Hotel Campos do Jordão
Cascata, uma das opções para cerimônias de casamento, batizado
Vista da Cascata

Fotos acima do espaço Clareira, bem isolado dos demais hóspedes, numa clareira no meio do bosque, com estrutura de mobiliário, perfeita para um jantar especial ou festa.

Vinhedo, outra opção de espaço para eventos
Sala Cristal, espaço interno com vista vista externa.
Área da festa do Oliver, com parquinho ao lado.

Para mais informações sobre o portfólio de festas no Grande Hotel Campos do Jordão:

Central de Reservas: 0800 7700 790

Site: http://www.grandehotelsenac.com.br/br/campos-do-jordao


Fotos: Fernanda Petelinkar

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE