Marvel Character Dinner | jantar com heróis da Marvel na Universal

Esse foi uma das experiências mais legais da viagem. Sendo mãe de 2 meninos (3, contando com o pai) apaixonados por super-heróis, eu queria sair do óbvio: ao invés de refeição com personagem Disney, que meus filhos não curtem tanto, fiz uma surpresa com refeição com os heróis da Marvel! Não falei nada antes para o Nicolas (com 3 anos e 8 meses na viagem) e no dia contei “vamos jantar com o homem-aranha!”.

Onde acontece?

Dentro do parque Universal’s Islands of Adventure™, no restaurante Cafe 4™ Marvel Super Hero.

Quando?

De quinta a domingo, com horários começando às 17h. Tem horários de 15 em 15 minutos, até às 20h. Lembrando que você precisa ser pontual.

Quanto custa?

Valor adulto (acima de 10 anos) USD49,99 + taxas. Valor crianças (de 3 a 9 anos) USD24,99 + taxas. Abaixo de 3 anos não paga. Consulte o site da Universal para valor atualizados.

Precisa ter o ingresso de entrada do parque também! Não pode entrar no parque só para este jantar sem ter o ingresso do parque.

Como comprar o ingresso?

O jeito mais fácil é pela internet, no site da Universal! Clique aqui para ir para a página do jantar com os heróis. Você escolhe a quantidade de ingressos, a data, horário e compra online. Escolha se irá retirar seu ingresso na entrada do parque (Will Call Kiosk) ou dentro do parque no Guest Service. Imprima seu comprovante de compra do ingresso e no dia, na localização escolhida, troque pelo ingresso.

Como é o jantar?

Tudo muito bem organizado. Você entra, te direcionam para a sua mesa e você já pode se servir. O jantar é em estilo buffet, coma à vontade. A comida é bem simples, nada delicioso, bem comida americana de fast food mesmo – tem salada, 5 opções de pizza, 3 opções de massa, frango, camarão, almôndega e sobremesa.

Os personagens passam em cada mesa e, fique tranquila, têm funcionários controlando para garantir que todos os heróis passem em todas as mesas. Eles são muito atenciosos, conversam, interagem, tiram muitas fotos e são muito simpáticos com as crianças.

Resumo final

Ver a cara do Nicolas quando os heróis chegavam perto dele não tem preço! Ele estava em êxtase! O lugar em si é simples e sem conforto, a comida bem gordurosa, nada demais… Mas a experiência de jantar com os heróis é incrível! São as experiências que contam, né?!

Todas as informações no site da Universal: universalorlando.com/web/en/us/things-to-do/dining/marvel-character-dinner/menu.html

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE