Nicolas | Dia de Bolo

Eu sei que já falei bastante aqui sobre a emoção do Nicolas completar 1 ano e já postei as fotos do ensaio de 12 meses. Mas o fato é que no dia do aniversário, quinta passada dia 24 de Março, a fotógrafa Carla D’Aqui veio em casa para fotografar o bolinho e parabéns em família – e as fotos estão tão lindas que senti vontade de compartilhar com vocês.

O aniversário do Nicolas caiu na véspera do feriado da Páscoa, então achei melhor fazer a festa no fim de semana seguinte. Mas não podia deixar de comemorar no dia oficial, de cantar parabéns e cortar bolo (eu adoro comemorar aniversários!). Como iríamos viajar no mesmo dia para aproveitar o feriado, fiz um bolinho após o almoço – chamei os avós (minha mãe e o pai do Mauro. Meu pai e mãe do Mauro cantaram parabéns do céu) e a cunhada Livia (minhas irmãs não conseguiram vir por conta do trabalho). Era uma forma deles também poderem estar com o Nicolas e cantar parabéns no dia oficial – além de poderem aparecer nas fotos, uma linda lembrança!

Mas o que eu queria comentar mesmo é que nem imaginava o quão especial seria o dia! Fiquei emocionada o dia inteiro com as demonstrações de carinho. Amigas ligando, mandando WhatsApp, mensagens mil nas redes sociais… É tão especial o primeiro aniversário do bebê! Foi um dia tão cheio de carinho! No minuto exato do nascimento dele, agarrei, beijei muito, chorei de emoção. Lembro de ter chegado ao fim do dia com o sentimento de paz, de felicidade pura, de realização. Olhei para meu marido e pensei: “Conseguimos. Foi um ano maravilhoso de mudança, de descobertas, de novas experiências… E foi tudo tão legal!“. Sentimento de ser a melhor mãe que eu poderia ter sido, com o melhor pai do mundo, com o melhor filho que eu jamais poderia sonhar ter. Sentimento de gratidão puro.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE