Quadros Boas-Vindas por Carla D’Aqui

Recebi o meu quadro de boas-vindas em casa justo no dia em que Nicolas completou 100 dias. Não poderia ter presente melhor, amei e não em canso de olhar. No mesmo dia já postei no instagram (@vestidadenoiva) e no snapchat (fernandafloret), não aguentei a ansiedade de compartilhar com vocês. Mas queria mostrar o produto direitinho para vocês aqui.

A fotógrafa Carla D’Aqui criou esse quadro lindo chamado Boas-Vindas. A ideia é fotografar o bebê recém-nascido e com uma das fotos fazer esse quadro para você pendurar no quarto do bebê. Eu amei a proposta de design super clean, é o estilo moderinho e fofo ao mesmo tempo que eu adoro. É legal também guardar um registro com os dados do bebê, como peso, altura, horário de nascimento, afinal com o tempo a gente esquece. Imagino ser uma dessas peças para serem guardadas para sempre como lembrança.

A Carla fotografou o Nicolas quando ele já tinha quase 1 mês, eu achei que ficou bonitinho porque já estava mais “gordinho” do que quando nasceu. Usei as meias de ursinho que amo – acho bacana ter uma das suas peças favoritas! Adoro a ideia também de ser bem recém-nascido, como esse outros bebês que aparecem nos exemplos abaixo. Vale dizer que a Carla D’Aqui somente faz o quadro de boas-vindas com fotos dela, ou seja, para os bebês que ela faz sessão de fotos. O quadro tem sempre a medida 24x34cm e com o mesmo design igual ao meu, só muda os dados, claro.

Recomendo muito.

Relações profissionais

Carla D’Aqui (SP)

www.carladaqui.com.br

contato@carladaqui.com.br

 (11) 99522-3516

 

CONVERSE COM A GENTE