Ensaio de Gestante | Muito Amor Envolvido

Eu adoro ter registros fotográficos – mais do que adorar, acho importante ter registros da história da nossa vida e das pessoas que amamos. Adoro ver fotos antigas também e lembrar do sentimento daquele época, como éramos anos atrás, como era nossa casa, os lugares que frequentávamos, os amigos. Não poderia deixar de ter então um registro profissional de uma fase importante como a gravidez.

Adorei meu dia de modelo no ensaio da fotógrafa Fernanda Sá. E vou falar a verdade, ela teve que ser paciente comigo porque eu fui super enrolada para agendar, estava no meio de uma reforma em casa, então eu disse que não teria muito tempo para o ensaio e nem quis levar todas as roupas que me pediram. Eu estava numa semana super focada com a obra do apartamento, mas no fim amei cada segundo estar lá no estúdio, foi um momento de relaxamento e diversão.

Aprendi com a Fernanda Sá que a melhor fase para ser fotografada é entre 30 e 32 semanas. Neste dia da foto eu estava com 31 semanas. Nesta fase a gente já tem barrigão, mas ainda não estamos inchadas nem tão cansadas como no final. Fora que deixar para o final, corre-se o risco do bebê nascer antes! Lá no estúdio ela tem uma produtora e maquiadora, super queridas. Fizeram meu cabelo, make e ajudaram com a produção lá mesmo, uma delícia. Teve até lanchinho da tarde para grávida não ficar com fome, eu devorei!

Sei que a maioria das grávidas fazem ensaio usando o sapatinho ou roupinha do bebê. Eu queria algo diferente. Queria usar minhas luzinhas em formato de coração! Criei meu próprio tema “Muito amor envolvido” e me enrolei nas luzinhas de Natal em formato de coração que tenho em casa. Porque é assim que me sinto, envolvida em muito amor.

Adorei o resultado e recomendo muito!

Relações profissionais

Fotos: Fernanda Sá (SP)

CONVERSE COM A GENTE