Festa Infantil | 1 ano do Sheik das Árabias

Agora que já viram o vídeo, vou compartilhar os detalhes da festa do “Sheik Jorge”.

Conceito da festa definido seguindo a descendência da família, toda a festa foi concebida e criada pensando no contraponto entre a riqueza que tem no oriente médio (ouro, dourado, fartura…) e o lado “cool” (do mercadinho/ souk), que traz uma simplicidade de madeira, bagunça, caos, pallets, demolição.

A mesa de doces foi o “mercadinho árabe”, e eu amei que estava aberta desde o começo da festa – podia pegar doces a hora que o convidado quisesse, sem frescura! Cada doce tinha uma plaquinha com o nome e motivo pelo o qual foi escolhido. Amo muito os significados passados de forma carinhosa e criativa! Saquinhos carimbados com a frase “PORQUE LIBANÊS SEMPRE LEVA UNS DOCINHOS NA BOLSA” estavam espalhados no mercadinho, eram mais de mil doces para serem degustados e levados para casa.

Para os convidados se acomodarem, tendas árabes para os convidados mais jovens, com almofadas personalizadas e tapetes persas, além do pallet como mesa. Para os mais idosos, havia mesas e cadeiras do lado interno. O menu era de comida árabe, claro. Delícia só de pensar!

Relações profissionais

Fotos: Patricia Nogueira (SP)

Vídeo: Operti (SP)

Local: Casa da Avó

Identidade Visual, Concepção da ideia e Produção: Paula Baracat  paula@paulabaracat.com

 

Decoração: Parceria Paula Baracat e Renata Salvadego

Peças de decoração: acervo Paula Baracat, Ideia Única e D. Filipa

Bolos: Tammy Montagna

Doces: trEATs h.m.d., Fleur de Sucre, Le Delice

Atração: Caramelo Show

CONVERSE COM A GENTE