Riviera Maya com Crianças | Sandos Playacar

Saiba como foi nossa hospedagem no hotel Sandos Playacar durante a viagem para Riviera Maya com crianças:

Localização

Fica em Playa del Carmen, 30 minutos de distância do aeroporto de Cancún.

Ponto forte do Sandos Playacar

O ponto forte do resort é a praia! Areia branca e o mar turquesa do Caribe. A cor, ondas e sargaço (alga marinha comum na região) podem variar conforme a época do ano – em Novembro estava praticamente sem sargaço e sem ondas, uma delícia. Água do mar quentinha!

Resort All-inclusive, incluindo bebida alcoólica.

Tem 6 restaurantes à la carte para jantar (italiano, asiático, churrasco brasileiro, argentino, mexicano e francês). Nós fomos no Italiano e Mexicano e estavam excelentes. A experiência no restaurante mexicano foi ótima, com as crianças provando novos sabores.

Adoro o buffet internacional deste hotel para o café da manhã e almoço! O restaurante é grande, claro, espaçoso, bonito. O buffet tem estações bem definidas de diversos tipos de comida, incluindo uma estação sem glúten. Gosto da comida daqui! Tem também uma estação de fazer sanduíche panini, ei fazia uma queijo quente para Oliver comer depois da soneca.

O show noturno é numa grande praça ao ar livre, bem bacana.

Tem uma loja de cupcakes e café aberta das 8 às 23h, tudo à vontade.

Hóspedes da categoria Royal Elite, além de ter piscina e praia exclusivos, tem concierge para fazer reservas nos restaurantes e entrar sem espera.

Você precisa saber:

São 819 quartos. É estilo resort grande, muito grande aliás. Para se locomover dentro dele tem até trenzinho de 15 em 15 minutos (às vezes com muita gente esperando).

Os quartos da ala familiar são bem longe da praia e piscina principal. Tinha outra piscina na área dos quartos, mas acabamos nem indo porque preferimos ficar de frente para o mar.Tem uma piscina infantil com 5 toboáguas e outra piscina com água climatizada e bar dentro, com vista para a praia.

Estrutura para crianças

Piscina infantil com parque aquático de frente para a praia. A única observação é que para entrar no acesso aos escorregadores tem um balde de água caindo o tempo todo, o que assusta um pouco as crianças.

Kids Club para crianças de 4 a 12 anos. Crianças de 2-3 anos podem entrar com um adulto. Playground externo. Só fomos 1x, passávamos o dia todo na piscina e praia.

Ficamos 3 noites neste hotel e foi uma delícia relaxar e brincar com os meninos na praia, ter novas experiências gastronômicas e principalmente o tempo em família!

Day Use

Hóspedes do Sandos Playacar podem usufruir da estrutura do Sandos Caracol, então eu recomendo, quem estiver viajando com crianças, aproveitar para passar o dia no outro hotel, onde tem parque aquático e cenote.


Para fazer uma cotação e reserva, use este link do Booking


Veja outras opções de hospedagens na Riviera Maya clicando aqui.


Viagem realizada para o Sandos Caracol em Novembro de 2019. Nicolas com 4a7m e Oliver com 2 anos.

Relações profissionais

CONVERSE COM A GENTE